EspañolEnglish

Linha direta: (11) 4148-6821 -

Instalação das Placas PRSguard

Instalação Blindagem Plumbífera Placas 1É importante antes do início da instalação das placas, verificar as condições estruturais da parede, se existe umidade e se a mesma encontra-se devidamente nivelada para que as placas possam ser instaladas devidamente alinhadas.

Tirar o nível superior da parede (Altura de 2,10 metros) para a instalação de 2 placas na posição vertical, para posteriormente dar sequência na instalação observando-se os mesmo critérios de nivelamento superior e instalação vertical.

Instalação Blindagem Plumbífera Placas 4Fazer a marcação para efetuar os quatro furos da placa, observando que a mesma possui 1,00 de largura x 1,05 de altura para se atingir uma altura mínima de 2,10 metros.

Obs.: Entre as placas deverá ser mantida uma distância de aproximadamente 3 mm para a instalação do perfil plumbífero.

Instalação Blindagem Plumbífera Placas 4Utilizar broca de videa nº 6 para efetuar os furos na parede, como também introduzir nos furos buchas de 6 mm para posterior fixação das placas através de parafusos.

Instalação Blindagem Plumbífera Placas 5Caso na instalação da última fileira de placas surgir um desnivelamento, a última placa a ser aplicada deverá ser recortada acompanhando o desnível para haver o encaixe final.

Obs.: O recorte da manta PRSGuard deverá ser efetuada com o auxílio de um estilete.

Instalação Blindagem Plumbífera Placas 6Para evitar a fuga de radiação entre as junções das placas, cantos e esquinas de paredes, enviaremos juntamente com o material, o perfil plumbífero para ser aplicado entre as junções como também será enviado uma manta cantoneira de 20 cm x 2,10 metros, a qual deverá ser aplicado no canto da parede em forma de “L” para o recebimento das placas, conforme fotos.